CHEGANÇA

Bem-vindo com suas opiniões respeitosas!

Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

... tô voltando

Estou tão ausente do meu blog que pouco lembro da sua existência, da sua criação nascida de uma vontade bem grande de manifesto público e escrito das minhas percepções acompanhadas de observações, de construção de textos... isso acaba de levar meu pensamento ao ímpeto ariano de iniciar coisas e deixá-las logo pra trás. Então, vou me embuir no espírito do novo ano que chega para agregar na minha lista de fazeres uma relação mais estreita, mas não obrigatória com o meu veículo pessoal/público: o Meias, como meu amigo Cid se refere a esse blog, com a intimidade que lhe foi dada, porque ele é padrinho do meu blog... ele não sabe, mas agora está registrado.
O fato é, vou retomar meus textos sem esperar inspirações, porque no último trimestre ela não me soprou nada.

Um comentário:

  1. Neste 2011 começando com tudo, não é de estranhar que a titular aqui deste espaço tenha se tocado e vai voltar a nos brindar com seu olhar e sua sensibilidade sobre as coisas desta vida ("minha nega", diria o príncipe Paulinho da Viola).

    Fiquei todo todo com o apadrinhamento do Meias, mas minhas... Lisonjeado mesmo. Quem sabe não me animo e crio um blog para chamar de meu? Começo de ano favorece essas coisas... quem sabe...

    Ótimo ano, grande beijo e melhores palavras. Cid

    ResponderExcluir