CHEGANÇA

Bem-vindo com suas opiniões respeitosas!

Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de abril de 2010

COISAS DE MOGI

Hoje, no jornal da minha cidade - Diário de Mogi - fui surpreendida com uma matéria sobre o filme "O Segredo dos Seus Olhos". Fiquei animadíssima, porque sou daquelas pessoas que quando gosta de uma coisa, gosta de vê-la estampada em tudo que é lugar, pois é, mas a matéria redigida estava apoiada em várias outras que já li... não era nada original (se bem que elogiava horrores o cinema argentino) e só ocupava, provavelmente, a falta de pauta no quesito cultura, porque achei que o filme estava em cartaz por aqui (o que seria admirável, já que as salas de cinema de Mogi são sempre ocupadas pelas películas de cunho comercial), mas não, não se tratava disso. Fiquei me perguntando o porquê da matéria, se o filme não está em cartaz, o Oscar foi há 1 mês e meio atrás e nessa semana nenhuma mídia de grande expressão (entenda-se massa) tocou no assunto? Coisas de Mogi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário