CHEGANÇA

Bem-vindo com suas opiniões respeitosas!

Powered By Blogger

domingo, 18 de abril de 2010

JULIE & JULIA

Há tempos não fazia locações na Blockbuster das lojas Americanas... não estava encontrando novidades... não estava encontrando nada, pois a arrumação do local é um caos, mas encontrei uma funcionária super prestativa (isso lá existe) que sempre me atendeu e me falou dos lançamentos, então fui xeretar. Encontrei o filme "Faces da Verdade" que estava realmente aguardando, "Julie e Julia" e "Bons Costumes". Tudo pela bagatela de R$7,00, por 4 dias, ótimoooo!!! "Julie e Julia" vale o tempo empreendido para ver Meryl Streep atuando uma personagem surreal, mas de uma sinceridade "a la Ivana" e pelos pratos altamente gastronômicos... dá uma fome... vontade de experimentar tudo e o filme é bem chato. Lembrei de "Sideways", que ao final da sessão saí louca de vontade de tornar uma garrafa de vinho no gargalo. Falando em "Sideways", foi a 1ª vez que vi Sandra Oh atuando e depois disso parece que ela está em tudo que eu assisto... hoje é a Cristina Yang (genial) na série Greys Anatomy, minha preferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário